Com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Júnior Rocha pretende corrigir os erros de sua equipe e reencontrar o caminho das vitórias. Mesmo com duas derrotas seguidas, o Luverdense permanece a apenas cinco pontos do G4 e quer a reabilitação na próxima partida. Parte do grupo se reapresentou, ontem pela manhã, visando o jogo de sexta-feira (8) contra o Criciúma, em Santa Catarina. O restante do grupo volta ao trabalho nesta segunda-feira.
Para enfrentar os catarinenses, o treinador Júnior Rocha poderá contar com praticamente todo o elenco, entre eles os cinco novos contratados. O zagueiro Gabriel Valongo, os volantes Moacir e Leandro e o meia atacante Rogerinho já estão regularizados. A documentação do atacante Raphael Macena deverá ser liberada esta semana. Além disso, o zagueiro Airton, que se recupera de uma lesão na musculatura da coxa, poderá retornar aos treinos.
“Temos que trabalhar forte para que as vitórias voltem a acontecer. Sabemos das dificuldades, do equilíbrio da competição e vamos nos preparar para buscar a reabilitação. Queremos somar o maior número de pontos nesta reta final de primeiro turno”, disse o goleiro Gabriel Leite.
Para o zagueiro e capitão Everton, a resposta dentro de campo tem que vir rápida para não deixar os times da frente se distanciar. “Não somamos pontos nas duas últimas rodadas e ficamos um pouco longe do G4, mas com uma vitória iremos encostar nos líderes novamente. Temos praticamente uma semana de treinos e vamos buscar essa reabilitação o mais rápido possível”.
Com 20 pontos somados, o alviverde está na 10ª colocação da Série B.