PUBLICIDADE

Treinador que deixou Cuiabá para treinar o Fortaleza é dispensado pós 2 meses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Fortaleza Esporte Clube confirmou, há pouco, nas redes sociais, a saída do treinador Marcelo Chamusca, ex-Cuiabá. Ele foi contratado pelo Tricolor em novembro, e disputou nove jogos, acumulando quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. O time não vence há seis jogos.

Em nota, a diretoria do Fortaleza agradeceu “ao profissional e sua comissão pelo trabalho desenvolvido. O Tricolor do Pici deseja sucesso em seus novos desafios profissionais”.

Chamusca vinha fazendo excelente temporada pelo Cuiabá, que estava entre os três melhores do Brasileiro da Série B. Deixou o Dourado no dia do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Na competição, também fez história, e eliminou o Botafogo nas oitavas de final.

Já pelo Fortaleza, não conseguiu repetir o desempenho. Assumiu o time na 12ª colocação da primeira divisão do Brasileiro, com 24 pontos. Agora, deixa o Tricolor em 15º, com 31 pontos.

Na trajetória, foi derrotado pelo São Paulo, por 3 a 2, ficou no 0 a 0 com o Vasco, venceu o Botafogo, por 2 a 1, empatou com o Goiás, em 0 a 0, com o Corinthians, em 0 a 0, perdeu para o Bragantino, por 2 a 1, para o Ceará, por 2 a 0, empatou com o Flamengo, em 0 a 0, e perdeu, ontem, para o Sport, por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE