O treinador Claudio Marques reclamou dos excessos de individualismo dos jogadores sinopenses no empate em 1 a 1, ontem à noite, com o Tangará da Serra, no estádio Mané Garrincha. “Faltou tocar mais a bola no ataque. Deixamos de marcar e saímos daqui perdendo dois pontos e não ganhando um. E estes pontos podem fazer falta lá na frente”, disse o treinador.
Para Claudio, o time voltou a oscilar e o desempenho foi inferior ao jogo de sábado passado quando o Galo do Norte venceu o Luverdense. O Sinop saiu na frente com gol de Gauchinho e levou gol de empate em cobrança de falta. Claudio passou a cobrar melhor desempenho dos jogadores e, conforme Só Notícias já informou, acabou discutindo com o atacante Fernando, que foi substituído por Weslei, no intervalo.
Claudio disse que vai conversar com o presidente Altair Cavaglieri e o diretor Alceu Gondro sobre o episódio com Fernando. “Tenho minha decisão tomada. Faltou respeito para quem comanda”, declarou, sem mencionar se pedirá o desligamento do atleta.