O técnico William Araújo falou sobre o empate em 0 a 0, do Cuiabá, ontem na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Internacional, na Arena Pantanal. O comandante destacou a boa partida, mesmo com o placar zerado.
“Se a gente observar tivemos 70 minutos de uma competitividade boa, sem se se postar muito atrás. Lógico, temos que ser inteligente e em vários momentos do jogo a gente tem que baixar a linha”, revelou.
De acordo com o treinador, na primeira etapa faltou ter mais calma para conseguir abrir o placar. “Eles tiveram uma boa movimentação e, as vezes gerava confusão na gente. Mas em muitas vezes conseguimos suportar e roubar as bolas e tentar a transição. No primeiro tempo tentamos construir mais, tivemos algumas oportunidades, mas faltou o último passe”, detalhou.
Por fim, William ressaltou a importância do ponto na estreia, jogando contra uma das principais equipes do país. “Para o primeiro jogo da história do clube em uma competição tão difícil, não podemos falar que o saldo foi negativo. Somamos o primeiro ponto do clube, claro que a gente queria ter ganho, dava pra ter ganho, porém aprendemos e tem muito campeonato pela frente”, concluiu.
Na 2ª rodada, a equipe sub20 do Dourado vai visitar o Red Bull Bragantino, no CT Red Bull Brasil. O jogo será na quinta-feira (9), em Jarinu-SP.