PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop avalia campanha e projeta confronto com o União

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Uma das grandes sensações do Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop garantiu a classificação às quartas de final após ficar na terceira colocação. A boa campanha da equipe sinopense é vista com bons olhos pelos torcedores que têm boas expectativas com o desempenho do clube na fase de mata-mata. O técnico Charles Araújo analisou como positivo o desempenho da equipe até o momento e projetou os novos objetivos do clube na temporada.

“É um balanço positivo, tivemos apenas uma derrota na competição e classificamos em terceiro lugar. Sabíamos da qualidade do grupo e do elenco e não posso dizer que foi acima das expectativas, que era em fazer um bom campeonato. A equipe deu uma encaixada muito boa durante a competição. Conseguimos encaixar uma forma de jogo e isso nos deixa uma equipe muito forte e confiante para os nossos objetivos que é a vaga para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro”, disse em entrevista, ao Só Notícias.

O treinador também falou sobre a última rodada da primeira fase, onde o Sport Sinop ficou no empate em 2 a 2 com o Dom Bosco. Em uma partida dramática, a equipe sinopense largou na frente com 2 a 0, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais. “A gente sabia que o Dom Bosco disputava a última vaga e que iam brigar do começo até o fim. Tivemos a felicidade de abrir dois gols no placar, porém a equipe (Dom Bosco) correu bastante para pegar essa última vaga. A equipe foi bem consciente, sabíamos do outro resultado (vitória do Luverdense) e acredito que possa ter sido esse o detalhe que faltou pra essa concentração final”.

O Sport Sinop terá pela frente agora o União de Rondonópolis, pelas quartas de final. De acordo com Charles, a primeira fase ficou para trás e agora é tudo ou nada. “Agora é outro campeonato. É esquecer essa primeira fase e a terceira colocação e saber que nosso adversário principal é o União.

Ainda não foram divulgadas as datas dos dois jogos, mas por ter ficado melhor posicionado na tabela, o Sport Sinop decidirá em casa. “É muito importante fazer um bom jogo fora de casa para que a gente possa decidir com a nossa torcida. Sabemos que o União é uma equipe de tradição no estado e temos que saber respeitar eles. É tentar fazer um bom jogo lá e trazer para decidir diante do nosso torcedor”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cáceres anuncia desistência e Campeonato Mato-grossense passa a ter 9 equipes

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, ontem, que o...

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...
PUBLICIDADE