PUBLICIDADE

Treinador do Sorriso quer evitar o "já ganhou" na decisão com Barra

PUBLICIDADE

Apesar de ter obtido uma grande vantagem no jogo de ida da semifinal do Campeonato Estadual da Segunda Divisão – venceu Barra de 2 a 0 – o técnico do Sorriso, Marcos Birigui, não quer saber de euforia por parte de seu elenco de jogadores. Ele reconhece que a vitória no jogo de ida é ‘um ótimo resultado”, mas lembra que ainda há mais 90 minutos para decidir quem irá para a final e consequente garantir uma das vagas na Primeira Divisão do Mato-grossense do próximo ano.

“A vitória foi muito boa, principalmente ao fato de tê-la conquistada na condição de visitante. Mas futebol é jogado dentro das quatro linhas e tem mais 90 minutos de bola rolando. Agora, cabe a nós sabermos administrar a vantagem para irmos à final e ter o tão sonhado acesso de volta à elite”, afirmou Birigui.

O segundo e decisivo jogo da semifinal entre Sorriso e Barra está marcado para o próximo domingo, no estádio José Egídio Preima, em Sorriso. Por conta da vitória de dois gols de diferença, a equipe do Nortão jogará por um simples empate para carimbar seu passaporte de retorno à Primeira Divisão em 2014. Por ter tido a melhor campanha na primeira fase da disputa em relação ao adversário, o ‘Lobo” do Norte pode até perder de 2 a 0 que assim mesmo estará classificado.

Para reverter o placar do primeiro encontro, o Barra do Garças necessitará de uma vitória acima de três gols. O jogo decisivo está marcado às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE