O treinador do Sinop, Willian Gabriel, avaliou como satisfatório o empate em 2 a 2 diante do Mixto no primeiro confronto das equipes pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense sub-19. A partida foi realizada no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, ontem à tarde.
“No final, o empate acabou sendo satisfatório. Fomos prejudicados com a expulsão do atacante João Guilherme aos três minutos do primeiro tempo por um erro de arbitragem”.
A expulsão de Humberto no segundo tempo, o segundo do Galo do Norte, também foi considerada injusta pelo treinador. “A primeiro falta que ele cometeu não era para cartão. Tanto que ele nem sabia que já tinha um amarelo. Com os desfalques, o resultado foi bom”.
A equipe do Sinop folga hoje e volta aos treinos amanhã em dois períodos. “Os treinos intensificados continuam. Insistiremos em bola parada. Arrancamos o empate em jogada ensaiada”.
O Sinop encara o Mixto pelo jogo de volta no dia 29, às 15h, no estádio Gigante do Norte. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança as semifinais.