PUBLICIDADE

Treinador do Sinop avalia que pausa de 11 dias ajudará na ‘recuperação física’ de jogadores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, avaliou, ao Só Notícias, como “excelente” o intervalo de 11 dias que o time está tendo entre o último e o próximo jogo do campeonato mato-grossense. “Precisávamos desse tempo, pois começamos a preparação (física), depois e tivemos três jogos na sequência. Já havia jogadores sentindo, que não estavam 100% fisicamente e aproveitamos para recuperar todo mundo”, analisou.

Sobre usar o tempo também para melhorar o desempenho em alguns setores, o treinador apontou que “a equipe já tem uma maneira definida de jogar e mostrou nas três partidas. Foram duas vitórias em casa e um bom jogo fora, onde estávamos ganhando de 3 a 1, aí os principais jogadores cansaram, outros machucaram e fomos derrotados, mas já temos a forma como jogamos”.

Em 3 rodadas, o time ganhou duas partidas e perdeu uma. O próximo adversário é o líder, Cuiabá, na próxima segunda-feira, às 19:30, na Arena. Birigui definiu que o atacante Juliano Fogaça será o substituto de Daniel, expulso no jogo contra o Poconé. “Ele é o reserva imediato, entrou na última partida, fez gol e entra moralizado no confronto”. “A princípio essa será a única mudança, mas vamos esperar até o final de semana, se não acontece nenhuma lesão durante os treinamentos”, declarou.

O treinador expôs que o Cuiabá é “o time a ser batido” no certame. “É a equipe que tem o maior orçamento, foi montada para jogar a Série B do Brasileiro e tem um time que está pronto, no entanto, nossos atletas estão empolgados, motivados e vamos lá para pontuar, se conseguirmos o empate já está muito bom”, completou.

Se vencer, o Sinop pode assumir a vice-liderança do Estadual.

Classificação
1º Cuiabá – 10 pontos
2º União de Rondonópolis – 9
3º Nova Mutum – 7
4º Operário Várzea-grandense – 7
5º Sinop – 6
6º Mixto – 4
7º Dom Bosco – 4
8º Poconé – 3
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE