PUBLICIDADE

Treinador do Sinop acredita na experiência do grupo para buscar Série C

PUBLICIDADE

 O treinador Marcos Birigui conta com jogadores “rodados” no futebol para dar o equilíbrio e experiência para o grupo na competição que exige qualidade e diversos aspectos extracampo. “No ano passado disputamos a Série D com um time jovem. Após o vice-campeonato daquele ano, chegaram apenas três reforços, Cabralzinho, Pretinho e Valdir Papel, mesmo assim não foi suficiente para passar da primeira fase”.

O Sinop disputou seis jogos, empatou os três fora de casa e perdeu as três partidas em casa, contra Sete de Setembro-MS, Anápolis-GO e Luziânia-DF. Do time de 2016, os remanescentes são o goleiro Naldo, o zagueiro Marinho, o lateral esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho. Chegaram o lateral Portela e Edson Bahia, o zagueiro Tayron e Wadson, o volante Valtinho e Pará, os meias Sandro, Alex, Vinícius e Jean Chera e o atacantes Jorge Preá e, o artilheiro do estadual deste ano, Andrezinho.

“Quando você tem um time que conhece a competição, sabe se comportar diante de adversários que tem suas características, ajuda muito. Este ano o torcedor pode esperar um Sinop jogando de igual pra igual com todos, e é sim um postulante a uma das quatro vagas de acesso”.

Para o jogo contra o Comercial, dois jogadores são dúvidas. O provável time que entrará em campo no estádio Morenão terá Naldo, Portela, Tayron, Wadson, Dourado (Adriano), Maycon, Valtinho, Pará, Sandro, Cabralzinho (Vinícius) e Jorge Preá.

Sinop e Comercial se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande. Além dos dois clubes, o Grupo A10 também conta com Ceilândia-DF e Anápolis-GO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE