O treinador do Sinop, Éder Ferreira, afirmou que a equipe perdeu um pouco da sua criatividade no ataque com a ausência de Fernandinho, que tomou o terceiro cartão amarelo, e não enfrentou o Mixto, no último domingo (22), no estádio Gigante do Norte. A partida terminou empatada sem gols. Ele acredita que este problema seja resolvido para a partida contra o Operário, no domingo (1º), às 17h, na Arena Pantanal, com a volta do jogador.
“Tentamos arrancar uma vitória, mas o goleiro do rival estava em seu dia de glória e foi muito bem no jogo. O melhor em campo. Ele fechou qualquer possibilidade de abrirmos uma vantagem. No entanto, continuamos invicto e em segundo na Grupo A com nove pontos. Sendo assim, pretendemos manter essa raça dentro de campo no jogo na Arena Pantanal contra o Operário”.
Esta tarde, o treinador voltará a contar com os dois jogadores que não participaram da partida contra o Mixto: João Lenon e Fernandinho. Estas devem ser as únicas mudanças do time que jogou no domingo passado para o próximo compromisso.
Conforme Só Notícias já informou, com o empate em casa, o Sinop perdeu a liderança do grupo para o Operário, que venceu o Poconé na última rodada. Com isso, a equipe várzea-grandense tem dez pontos e o Sinop tem nove.
Classificação
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 5
Mixto – 2
Grupo B
Cuiabá – 10 pontos
Dom Bosco – 6
REC – 5
Cacerense – 5
União – 4