O treinador Eduardo Henrique se mostra bastante otimista e satisfeito com os dois primeiros resultados de sua equipe no Campeonato Mato-grossense. Não é para menos, venceu com autoridade por 3 a 0 o clássico contra seu maior rival, o Mixto, na abertura da competição e, ontem à noite, bateu por 1 a 0 o principal clube mato-grossense no cenário nacional, o Luverdense.
Os dois jogos foram disputados na Arena Pantanal. “Foi um grande resultado contra um adversário muito qualificado e que exigiu muito de nós. Estamos começando muito bem. Dois jogos, duas vitórias, quatro gols marcados em duas partidas. O Operário está mostrando a cara, mostrando a que veio neste campeonato”, avaliou o técnico.
Conforme Só Notícias já informou, o único gol da partida saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Jackson recebeu lance de Geilson, o goleiro Thomazela, do Luverdense, tentou defender, mas a bola foi para o fundo das redes. Com o resultado, o time várzea-grandense lidera a chave A com seis pontos. Poconé está em segundo com três; Sinop em terceiro com um; Luverdense em quarto também com um ponto. O Mixto é o lanterna sem nenhum ponto.
Na chave B, o Cuiabá lidera com seis pontos; União é o vice-líder com três pontos; Cacerense vem em seguida com um; REC também tem um ponto. O Dom Bosco é o lanterna sem marcar nenhum ponto.
No domingo (8), às 16h, o Operário vai enfrentar o Poconé, no estádio Neco Falcão, na casa do adversário.