O Nova Mutum conseguiu uma importante vitória, no último sábado, após vencer o Sport Sinop por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte. A vitória dramática sobre a equipe sinopense, colocou o Azulão da Massa no quadrangular final da Copa FMF. Ao Só Notícias, após a partida, o técnico Mário Roberto analisou o confronto.
“Sabíamos da dificuldade que íamos enfrentar nessa Copa FMF, porque os outros adversários na grande já estavam com o plantel montado, mas quando aceitamos desafios você não pode arranjar desculpa. Infelizmente tivemos altos e baixos na competição, mas o importante foi que o resultado veio e consequentemente a classificação”, revelou.
Mário elogiou o Sport Sinop e falou sobre a performance do Mutum. “O time deles é qualificado e fizeram um grande elenco. O estadual deles foi muito bom, a gente sabia que para vir aqui teria que não só fazer aquilo que foi pedido, mas sim um pouco mais. Realmente o nosso grupo fez um pouco mais e esse foi o detalhe a nosso favor”, destacou.
O Azulão da Massa agora se junta a Luverdense, Mixto e Operário na fase final da Copa FMF. Que dá ao campeão uma vaga na Série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil, com o vice ficando com a opção que sobrar. “Esperamos que agora no quadrangular que a gente possa melhorar o rendimento e o nosso aproveitamento para conseguir uma dessas duas vagas”, finalizou.