O técnico do Luverdense, Odil Soares, espera corrigir alguns erros e definir o time titular que enfrentará o Sinop Futebol Clube durante os próximos dois dias de treinamento. “Até sexta-feira devo ter uma definição. Tivemos alguma dificuldade por conta da chuva e pouco aproveitamento dentro de campo”.
Segundo ele, algumas “peças” não se encaixaram na equipe montada e estes dois dias de treinamento servirão justamente para realizar os ajustes necessários. Soares afirmou que a forma da equipe atuar deve ser a mesma apresentada no ano passado, porém, depende que os jogadores correspondam para o sucesso do time. O esquema é o 4-1-4-1 com variações para o 4-3-3 durante o jogo.
“Temos jogadores com características diferentes. Alguns são melhores tecnicamente e outros cumprem função. A equipe está treinando bem e se comprometeu com aquilo que estamos pedindo. A ideia é manter a formatação do ano passado”.
Sobre a estreia, o treinador acredita em um jogo difícil e “pegado”. A rivalidade e o fato de estar estreando na competição na casa do adversário serão obstáculos a mais, avalia Soares. “Vamos tentar um jogo sólido na defesa e um ataque criativo”.
O confronto entre Sinop e Luverdense será domingo (29), às 16h, no estádio Gigante do Norte.