O técnico do Luverdense Welington Simeão, lamentou a derrota sofrida dentro de casa para o União de Rondonópolis, ontem à noite, por 3 a 2. O time estava ganhando o jogo até os 40 minutos da etapa final, quando levou dois gols de bola parada e perdeu a partida.
“Nós entregamos o jogo pro adversário. Sofremos três gols de bola por pura falta de atenção. A gente já tinha alertado para isso e infelizmente não tivemos a concentração necessária para evitar. O primeiro gol do União saiu de uma falta desnecessária, que poderia ter sido evitada. O segundo, deixamos o Odail Júnior subir sozinho para cabecear na pequena área e o terceiro, em uma cobrança de falta, que o jogador deles teve méritos, mas que nós não tivemos o devido cuidado na formação da barreira”, alertou.
“Agora não adianta lamentar. É levantar a cabeça, dar moral aos jogadores e buscar os pontos que perdemos em casa, fora dos nossos domínios. Isso já tem que acontecer na partida de sábado, contra o Sport Sinop”, assegurou o treinador.
Pelos lados do União, o técnico Odil Soares, se mostrou bastante satisfeito com o resultado. “Nós fizemos um grande jogo. Fomos superiores ao Luverdense, especialmente no primeiro tempo, onde criamos várias oportunidades. Pelo volume de jogo que tivemos, acho até que merecíamos um resultado melhor. Conseguimos em dois jogos fazer 4 pontos e esperamos manter essa regularidade e nos manter do G6” avaliou Odil.
Classificação
Cuiabá 9 pontos
Operário VG 6
Nova Mutum 5
Dom Bosco 4
Luverdense 3
Sport Sinop 2
Cacerense 1 (um jogo a menos)
Academia 1
Mixto 0 (um jogo a menos)