PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense deve fazer três alterações em jogo que vale vaga na final da Copa Verde

PUBLICIDADE

Com exceção do volante Diogo Sodré, que a tíbia na fraturou partida da ida das semifinais da Copa Verde, o técnico Júnior Rocha poderá contar com todos os demais jogadores à sua disposição para a partida da volta contra o Rondoniense-RO, nesta quinta-feira (20), às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A reapresentação do grupo ocorreu, ontem à tarde, com um trabalho regenerativo.

Hoje, o técnico começa a montagem da equipe para a partida. Pelo menos três alterações deverão ser promovidas em relação a equipe que atuou no último sábado. Recuperado de lesão, o lateral direito Aderlan reassume a titularidade na vaga de Gabriel Passos. No ataque, Júnior Rocha terá o retorno do artilheiro da equipe, Rafael Macena, que não enfrentou o Rondoniense, em Rio Branco, por conta de dores musculares. Neste caso, quem deixa o time é o atacante Douglas Baggio. A terceira e última alteração será a entrada de Kazu, no lugar de Diogo Sodré. O time deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton e Paulinho. Kazu, Ricardo, Rafael Silva e Marcos Aurélio. Erick e Macena.

Como venceu o jogo da ida por 2 a 1, o Luverdense tem a vantagem de poder perder por até 1 a 0, que mesmo assim fica com a vaga para a final. O Rondoniense precisa vencer por 2 a 0, ou devolver o 2 a 1 e levar para os pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE