O técnico Júnior Rocha comanda o último treinamento tático do Luverdense, esta tarde, antes da partida contra o Avaí pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o lateral esquerdo Paulinho machucado, o treinador testou nos últimos dias algumas opções para a vaga. A tendência é de que o lateral direito Régis seja improvisado no setor. Com isso, o atacante Hugo, autor do gol da vitória, contra o Bragantino passa a titular.
O confronto está marcado para esta terça-feira, às 20h30, no estádio Passo das Emas, e a provável equipe deve ter Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Ricardo, Jean Patrick e Douglas Baggio; Hugo e Alfredo.
A partida terá a arbitragem de Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM), auxiliado por Jander Rodrigues Lopes (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM).
Já o time catarinense que vem de uma vitória contra o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em casa, e quer a primeira vitória sobre o Luverdense. Até hoje foram dois confrontos, com duas vitórias do Luverdense: 2 a 1 na Ressacada e 3 a 1, no Passo das Emas.
Para esta partida, o técnico Silas deve escalar a equipe com Renan, Renato, Andre Santos, Gabriel e João Paulo; Lucas de Sá, Jajá e Vinícius Pacheco. Romarinho, Taua e William.
O Luverdense está em quarto lugar com quatro pontos. Já o Avaí aparece em nono com três pontos.