Com a despedida do técnico Tite do Corinthians para assumir a seleção brasileira, substituindo Dunga, o treinador Júnior Rocha é o único treinador das Séries A e B no comando do mesmo clube desde o início das competições nacionais em 2015. Nestes últimos dois anos, desde o início do Brasileiro da Série B do ano passado, Júnior Rocha já dirigiu o time em 66 oportunidades, sendo 47 vezes na Série B e 19 na campanha que culminou o tricampeonato estadual.
“Continuamos desenvolvendo nosso trabalho e dando prosseguimento no que discutimos diariamente com a diretoria e comissão técnica. O futebol é muito dinâmico, sendo necessária uma atualização constante. No Luverdense temos essa filosofia de trabalho que vem dando resultados em poucos anos” – comentou o treinador.
Treinador que conseguiu o acesso para a série B em 2013 e campeão Mato-grossense em 2016, Júnior Rocha elogia o trabalho no dia-dia do clube e o respaldado dado pela diretoria alviverde. “Nosso trabalho é feito no dia-dia do clube com muito empenho e dedicação. Temos respaldo para realizar mudanças, discutir o que vem dando errado e também comemorar o que está no caminho certo. Tudo isso é fruto de uma organização de todos no clube” – finalizou Júnior Rocha.
Na caça pelo G-4 da série B, Luverdense de Júnior Rocha volta a campo, nesta sexta-feira (17), às 20h, em Curitiba, diante do Paraná.