PUBLICIDADE

Treinador do Dom Bosco inicia trabalho tático com grupo de jogadores

PUBLICIDADE

Na terceira semana de preparação visando a Copa FMF sub-21, o técnico Kiko iniciou os trabalhos táticos com a equipe do Dom Bosco, que está praticamente fechada. Serão 27 jogadores no grupo que buscará o bicampeonato da competição, que garante vaga na Copa do Brasil em 2017.

O Dom Bosco apostou no ex-jogador Kiko para comandar a equipe e ainda no preparador físico Jamba. Ambos são formados em educação física e fazem o primeiro trabalho como profissionais fora de campo. “Começamos o trabalho no dia 1º de agosto. Foram dez dias com treinamentos físico e técnico com o Jamba. No final da semana passada, iniciei os trabalhos táticos para ir dando um padrão de jogo para a equipe”, afirmou o treinador, por meio da assessoria.

Dos 27 jogadores no elenco, 22 deles já estavam no Dom Bosco. Alguns deles foram campeões da Copa FMF do ano passado e também jogaram o estadual. Outros disputaram o Campeonato Mato-grossense sub-19 deste ano.

“A maioria dos jogadores eu já conheço, disputamos o estadual juntos e outros estavam nas categorias de base do clube. O grupo é bom e esperamos fazer bom trabalho nesta competição para coroar este primeiro trabalho como técnico”.

A estreia na Copa FMF está marcada para o dia 3 de setembro diante do Cuiabá. Ambos estão no Grupo B com União e Operário Ltda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE