PUBLICIDADE

Treinador do Cuiabá lamenta derrota contra o Flamengo, mas elogia evolução

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O treinador interino do Cuiabá, Luiz Fernando Iubel, avaliou que a derrota contra o Flamengo, por 2 a 0, ontem à noite, desapontou, já que cada time ‘teve um tempo’ em que foi superior. Para o comandante, os primeiros 45 minutos foram dominados pelo time carioca, mas a etapa final foi de superioridade do Dourado.

“Acho que pelo futebol apresentado no segundo tempo a gente merecia melhor sorte. Acaba sendo o tema das últimas rodadas, onde nossa performance vem sendo melhor que nossa pontuação, mas temos que manter a cabeça no local, porque não está faltando trabalho dos atletas, dedicação”, destacou.

Para ele, outro ponto determinante foi o ‘respeito’ ao coletivo que o Dourado teve pelo adversário. “Estávamos tendo dificuldades com o jogo  em entrelinhas e a dobra do Bruno Henrique e do Michael contra nosso lado direito, então a primeira mensagem foi de, no bom sentido, a gente não respeitar e ir para cima na etapa final”.

O comandante ainda analisou que a mudança tática feita, saindo do 6-3-1 para o 5-2-3 também surtiu efeito. “Taticamente nós voltamos ao jogo no primeiro tempo, depois do gol sofrido. A gente passou a fazer nossos pontas acompanharem os dois extremos da linha de cinco ofensiva deles. A gente defendia praticamente num 6-3-1 e isso fazia com que não tivesse força de ataque”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata atacante e meia que jogaram na base do Internacional

O Mixto anunciou a contratação de dois novos reforços...

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...
PUBLICIDADE