PUBLICIDADE

Treinador do Academia lamenta chances desperdiçadas na derrota para o Sport Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Gil Gomes/assessoria)

O Academia perdeu, ontem, a sua invencibilidade no Campeonato Mato-grossense. A equipe de Rondonópolis acabou sucumbindo diante do Sport Sinop, por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte. Mesmo com um bom ritmo no segundo tempo, o time comandado pelo técnico Edilson Júnior acabou desperdiçando boas oportunidades de gol na partida.

“Pelo desempenho da equipe dentro de campo não foi positivo. Na verdade, a derrota nunca é positiva, mas pelo desempenho que a equipe teve, pelas inúmeras chances de gol que perdemos deixa um gosto amargo da derrota. Infelizmente não estávamos em um dia inspirado para terminar as jogadas, sendo que é uma das coisas que trabalhamos bastante, mas faz parte da competição, não tem tempo para lamentar, já tem um jogo no próximo domingo”, disse Edilson, após a partida.

Edilson ainda citou o gramado pesado do Gigante do Norte como uma das dificuldades dos atletas no desgaste físico. “Nós trabalhamos sempre essa agressividade ofensiva e conforme a gente vai jogando a quantidade de jogos do campeonato, sem um intervalo para descanso é normal que ela cai com os jogos. A gente pega um gramado totalmente diferente do que a gente vem treinando e jogando lá no Luthero, um gramado mais pesado, eles sentem mais a intensidade que tentamos dar o jogo inteiro. Mas eu gostei do volume do jogo”, explicou.

Com o desgaste, o treinador revelou que precisou fazer um rodízio para essa partida, mas que os atletas que entraram em ação tiveram um bom desempenho. “Rodamos bastante o elenco hoje, foram seis jogadores que não vinham atuando com tanta frequência, porque sabemos que é um campeonato que vai gerar um desgaste físico. Pelo volume do jogo eu gostei da intensidade desse pessoal que não vinha jogando. Infelizmente não conseguimos colocar em prática as inúmeras chances que a gente teve, mas agora é passar a confiança para eles para o próximo domingo”, finalizou.

O Academia retorna a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Sorriso, no estádio Egídio Preima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE