O técnico Marcos Birigui avaliou que o Sinop Futebol Clube poderia ter goleado o Cacerense, ontem, no Gigantão, por 10 a 1, ao se referir a várias chances disperdiçadas. O Galo do Norte venceu por 3 a 1 e rebaixou o time de Cáceres. “Este foi um jogo que poderíamos ter ganhado disparado, mas estou satisfeito. Queira ou não foi um grande resultado, um placar clássico no futebol. Tivemos o Portela que fez uma grande partida e a tendência agora é ele crescer muito mais, o Cabralzinho fez três gols então foi um grande jogo. Quando dirigimos uma equipe e os jogadores compreendem o que o comandante fala, o jogo acontece. O Cacerence achou um gol, em um único ataque. Acharam outras chances mas não concluíram. E quando o gol deles não saiu nós matamos a partida no segundo tempo", analisou.
"O bom é quando ganhamos opções aqui dentro, muito clubes buscam jogadores lá fora como o Luverdense foi contratar jogador famoso, o Cuiabá contratou jogador do Palmeiras. Nós não temos condição para isso. Então, temos que valorizar nossos atletas para que eles cheguem bem nas próximas partidas”, acrescentou. O treinador reiterou que buscará reforços para a final do mato-grossense, mas ainda não está nada decidido. “Precisamos de mais um atacante. Contra o Mixto fiquei quase sem opção. Mas é somente mais dois jogadores para qualificar a equipe. Ainda não decidimos em nada”, concluiu.
A vitória deixou o Galo do Norte com 17 pontos na liderança do mato-grossense. O próximo confronto será dia 26, no Passo das Emas, contra o Luverdense. Ambos estão classificados. O Cacerence Esporte Clube, com apenas três pontos no campeonato, vai para a segunda divisão do mato-grossense.