Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Mato-grossense, atrás apenas do Sinop, o Luverdense chegou à final por merecimento. Esta é a avaliação do treinador Júnior Rocha. Segundo ele, os atletas foram evoluindo ao longo da competição e, mesmo apresentando algumas dificuldades, os jogadores souberam superá-las.
“Foi merecido pela nossa campanha. O orgulho maior é ver a evolução dos atletas e tem como render um pouco mais”. Para ele, a semifinal contra o Cuiabá, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas, foi um grande jogo, mesmo com alguns atletas rendendo um pouco menos. “Alguns jogadores foram abaixo do esperado e mesmo assim fizemos um grande jogo”.
Em relação à grande final, Rocha acredita em duas grandes partidas. Ele afirmou que já vem estudando o jogo do Sinop Futebol Clube e vai se aprofundar ainda mais. “Conheço bem a equipe deles e já venho acompanhando”.
O treinador afirma que vai voltar a assistir o jogo da semifinal para corrigir os erros de sua equipe para que eles não voltem a acontecer contra o Sinop.
Sinop e Luverdense decidem pela primeira vez o Mato-grossense. Conforme Só Notícias já informou, o primeiro jogo será na quarta-feira (4), às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O segundo e decisivo será no domingo (8), em horário a ser definido, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.