O técnico Júnior Rocha elogiou o primeiro tempo de sua equipe na partida contra o Mixto, ontem à noite, no estádio Passo das Emas. Porém, não gostou nenhum pouco da atitude de sua equipe no segundo tempo. “Faltou concentração na marcação na bola parada. Tomamos um gol perdendo uma bola lá na frente (ataque)”.
Para o treinador, o jogador precisa estar ligados o tempo todo durante a partida e cumprir com o que foi determinado. Segundo ele, o que deve ficar na memória dos jogadores é o primeiro tempo, em que tudo deu certo e não houve falhas na marcação.
O Luverdense fechou o primeiro tempo vencendo o Mixto por 4 a 1. No entanto, no segundo tempo a equipe relaxou e, por pouco, o time de Cuiabá não conseguiu empatar. No final, o Luverdense ainda saiu com a vitória por 4 a 3.
Com o resultado, o clube de Lucas chegou aos 14 pontos e lidera isoladamente o Grupo A. O Operário VG é o segundo com 11; o Sinop em terceiro com dez; Mixto em quarto com oito; Cacerense em quinto com cinco pontos e o Poconé o lanterna com apenas um ponto.