PUBLICIDADE

Treinador diz que Cuiabá não jogou bem e reclama da arbitragem

PUBLICIDADE

O treinador Flávio Araújo afirmou que o Cuiabá Esporte Clube não jogou bem na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, no último sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa. "Temos a consciência e visão que jogamos mal. Erramos na maior parte do jogo. Na segunda etapa tivemos uma melhora em relação ao primeiro tempo. Nosso time não teve produção de linha de passe e de criação ofensiva. Até estávamos defendendo bem, mas infelizmente cometemos o pênalti, sofremos o gol".

Apesar de reconhecer que o pênalti foi corretamente anulado no final do jogo, o técnico enfatizou inconformismo com a não marcação de dois pênaltis em outros dois lances em cima do atacante Tito, no primeiro e segundo tempo. "O que nos deixa inconformado foi um lance aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o Tito chega antes na bola, dá o tapa e o zagueiro deles pega o Tito, uma penalidade clara, na frente do assistente e ele não marca nada, da tiro de meta. Como? Se o Tito chegou na bola antes e levou a pancada. Aí vamos para o segundo tempo, Tito chegou na frente do adversário na linha da grande área, sofreu a falta e o árbitro bem posicionado deu tiro de meta”.

Com a derrota, o “Dourado” está com um ponto e ocupa a vice-lanterna no Grupo A. O próximo jogo será contra o Confiança, lanterna do grupo também com um ponto, no domingo (5 de junho), às 16h, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro com passagem pelo futebol goiano é o 7ª reforço do Sport Sinop

O goleiro Johnathan Carvalho, de 29 anos, é o...

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE