O treinador Flávio Araújo afirmou que o Cuiabá Esporte Clube não jogou bem na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, no último sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa. "Temos a consciência e visão que jogamos mal. Erramos na maior parte do jogo. Na segunda etapa tivemos uma melhora em relação ao primeiro tempo. Nosso time não teve produção de linha de passe e de criação ofensiva. Até estávamos defendendo bem, mas infelizmente cometemos o pênalti, sofremos o gol".
Apesar de reconhecer que o pênalti foi corretamente anulado no final do jogo, o técnico enfatizou inconformismo com a não marcação de dois pênaltis em outros dois lances em cima do atacante Tito, no primeiro e segundo tempo. "O que nos deixa inconformado foi um lance aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o Tito chega antes na bola, dá o tapa e o zagueiro deles pega o Tito, uma penalidade clara, na frente do assistente e ele não marca nada, da tiro de meta. Como? Se o Tito chegou na bola antes e levou a pancada. Aí vamos para o segundo tempo, Tito chegou na frente do adversário na linha da grande área, sofreu a falta e o árbitro bem posicionado deu tiro de meta”.
Com a derrota, o “Dourado” está com um ponto e ocupa a vice-lanterna no Grupo A. O próximo jogo será contra o Confiança, lanterna do grupo também com um ponto, no domingo (5 de junho), às 16h, na Arena Pantanal.