PUBLICIDADE

Treinador destaca ponto conquistado fora de casa e invencibilidade do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria.)

O técnico Guto Ferreira valorizou o ponto conquistado no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, ontem, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do gol sofrido logo aos 3 minutos, o Dourado reagiu e chegou ao empate. O time segue invicto com duas vitórias e dois empates.

“Trabalhamos para vencer. Tomamos o gol muito cedo, e isso atrapalhou bastante. Nossa equipe, mesmo errando, não deixou de buscar e foi premiada com o empate no segundo tempo. Quando não dá para vencer, temos que levar o ponto. Esse ponto é importante, porque na somatória lá na frente fará diferença”, destacou o treinador.

Guto avaliou a importância de somar pontos em toda partida. “A equipe vai ganhando confiança. Uma equipe que ainda não perdeu, isso é muito importante. O campeonato é muito longo. Ganhar do Atlético aqui sempre é muito difícil. Tem jogadores experientes. Não jogamos contra qualquer time. O importante é que a gente não se intimidou”.

O comandante do Dourado também falou sobre o atacante André Luiz, que não foi relacionado para a partida. Segundo o treinador, o motivo foi disciplinar. “Eu não tenho que falar nada do André Luiz. Problema dele é de ordem disciplinar dentro do clube, que tem regras a serem cumpridas. Eu conversei com ele em algumas situações que aconteceram, mas quem deve avaliar a punição não sou eu”.

O Cuiabá chegou a oito pontos e está em sexto lugar na tabela da Série B. Na próxima rodada, o time de enfrenta a Ferroviária. A partida ocorrerá no domingo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para recurso do bolsa técnico encerra nesta 4ª em Mato Grosso

Treinadores inscritos no edital Bolsa Técnico têm até esta...

Cuiabá sai atrás, busca empate e segue invicto na Série B

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série...
PUBLICIDADE