PUBLICIDADE

Treinador destaca preparação e comenta expectativa para estreia do Mixto na Copa FMF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Ivo Roque avaliou os 40 dias de treinamentos do Mixto que antes da estreia na Copa FMF, no próximo domingo contra o Araguaia, no estádio Dutrinhas, às 16 horas. “É a semana de estreia, em que a nossa equipe está bem focada, principalmente no nosso primeiro adversário, em busca de informações para podermos trabalhar em situações ofensivas e defensivas”, explicou Ito. 

 No último sábado, o Mixto realizou um teste contra o Dom Bosco e venceu por 1 a 0. O comandante do Alvinegro analisou como produtivo esse único amistoso para a competição estadual. 

“O jogo-treino contra o Dom Bosco foi proveitoso. Gostei de algumas coisas, que mesmo sem tanto trabalho, porque alguns jogadores chegaram bem perto da movimentação. Fiquei contente pela disposição dos atletas, pela disciplina tática e pelo comprometimento deles em tentar realizar tudo aquilo que havíamos pedido”, destacou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco e Flamengo ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

O clássico entre Vasco e Flamengo ficou no empate por 0 a 0,...

Paysandu fica no empate com o Operário-PR e segue sem vencer pela Série B

O Paysandu visitou o Operário-PR, neste sábado, pela quarta...

Mixto e Ação estreiam neste final de semana na Série A2 feminino

As equipes femininas do Mixto e do Ação, representantes...
PUBLICIDADE