O treinador do Luverdense comemorou a classificação da equipe para as semifinais do campeonato estadual, após bater o Nova Mutum por 1 a 0, no jogo de volta, no final de semana. O comandante disse que esperava um jogo truncado como foi e projetou as partidas decisivas contra o Cuiabá.
“Jogo duro, mata-mata quando envolve 180 minutos. Começou lá, terminou aqui. A gente sabia que seria difícil. Tem a rivalidade. Foram três confrontos muito próximos e isso acirrou ainda mais. Nós tivemos eficiência nos dois jogos, apesar de ter oscilado um pouco, mas conseguimos o nosso objetivo. Agora é comemorar porque não é simples chegar”.
“A equipe vem de sete jogos de invencibilidade em uma crescente e agora é se preparar bem para enfrentar o Cuiabá. Não vai ser fácil, mas a gente sabe que é possível. Fizemos um grande jogo com eles na primeira fase, quando perdemos no detalhe. Vamos aproveitar bem a semana e nos preparar para essa decisão” disse o treinador”.
O jogo de ida será no próximo domingo (17), às 17 horas, no Passo das Emas, em Lucas. A partida de volta acontece no dia 27 (quarta-feira), às 19h30 na Arena Pantanal.