O Mixto e Araguaia não brilharam na estreia do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e não saíram do empate, sem gols, no Zeca Costa, em Barra do Garças. Entretanto, na avaliação do treinador do Tigre, Toninho Pêsso, o jogo foi satisfatório, levando em conta que o time treina há 12 dias e manteve o equilíbrio dentro de campo, contra uma agremiação que trabalha junto mais tempo.
“Um campo muito apertado que dificultou a qualidade do nosso time. O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo, fizemos algumas modificações e o time criou uma cara. Tivemos mais passe de bola, conseguimos neutralizar o adversário e tivemos três chances claras de gols, mas não finalizamos. Pelo pouco de trabalho da equipe, um empate ficou bom”, avaliou Pêsso.
Sem muitos detalhes o comandante do Tigre da Vargas, disse que para a segunda rodada contra o Dom Bosco, no domingo, na Arena Pantanal, às 16h, trabalhará de maneira diferente e fará uma avaliação com base no primeiro jogo para saber quem vai a campo.
O Araguaia também joga no domingo, contra o União de Rondonópolis, às 18h, no Luthero Lopes. É a oportunidade do Galo da Serra, conquistar os primeiros três pontos na tabela de classificação, na casa do Colorado.
Classificação
Sinop 3 pontos
Dom Bosco 3
Cuiabá 3
Araguaia 1
Mixto 1
Operário VG 0
União de Rondonópolis 0
Operário FC 0
Luverdense 0
Juara 0