As torcidas organizadas do Rubro-Negro no Mato Grosso entraram com representação, no Ministério Público, contra o Cuiabá Esporte Clube, como forma de protesto aos valores de ingressos para a partida dia 6, na Arena Pantanal. A torcida do Flamengo ficará nos setores Norte superior e inferior, os valores dos ingressos vão de R$ 125 até R$ 300. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor.
Em nota nas redes sociais, as torcidas repudiaram os valores cobrados. “A união das Torcidas Organizadas do Flamengo em MT, vem por meio deste deixar a indignação ao que se refere sobre valores de ingressos cobrados pelo Cuiabá, para o jogo que será realizado na Arena Pantanal, partida válida pelo Campeonato Brasileiro.”
O regulamento no capítulo 7, artigo 97 inciso 4, da Confederação Brasileira de Futebol também foi citado. “Os preços dos ingressos para a torcida visitante deverão ter necessariamente, nos respectivos setores do estádio ou equivalentes, os mesmos valores dos ingressos cobrados para torcida local, observadas eventuais disposições contidas nos REC’s ou emitidas pela CBF.”