PUBLICIDADE

Torcida organizada se manifesta contra o retorno de Ganso ao Santos

PUBLICIDADE

A notícia sobre o possível retorno de Paulo Henrique Ganso ao Santos tem repercutido muito entre os torcedores alvinegros. A contratação do meia que brilhou com a camisa 10 do Peixe entre 2009 e 2012 passa por um aspecto passional muito grande. Isso porque a sua saída para o São Paulo foi cercada de polêmicas, declarações fortes e um desgaste que acabou prejudicando sua imagem perante ao torcedor. Muitos, até hoje, entendem o ato como ‘traição’ e não perdoam a escolha do jogador em defender um rival da Capital.

Por meio de uma postagem no twitter, a Torcida Jovem, principal organizada do clube, externou sua posição e deixou claro que a atual diretoria terá muita dificuldade para fazer Paulo Henrique Ganso ser bem-vindo novamente na Vila Belmiro.
“No @SantosFC não queremos mais nenhuma ave. Já basta o quero-quero que mora na Vila Belmiro. #Entendeunéganso?”, postou a torcida, em sua conta na rede social, com uma foto de um quero-quero, famoso pássaro sempre visto em campos de futebol, ilustrando seu recado.

É verdade que também há manifestações a favor ou até mesmo indiferentes ao retorno de Ganso. O meia conseguiu conservar alguns fãs santistas. Porém, em todas as oportunidades que enfrentou o Peixe na Vila Belmiro, Ganso não possou imune a protestos em nenhuma delas. Vaiado sempre que tocou na bola, o atleta é constantemente chamado de “mercenário” e inclusive já teve de se proteger do arremesso de moedas vindas das arquibancadas do estádio Urbano Caldeira.

Para a cúpula liderada por Modesto Roma Júnior, o problema de Ganso não foi com o Santos, e sim com Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ex-presidente. Modesto é um profundo admirador do futebol do meia são-paulino, assim como Marcelo Teixeira, também ex-presidente e forte aliado da atual gestão. Por isso, os departamentos de marketing e comunicação do Santos já trabalham com a hipótese do jogador retornar ao clube e garantem que podem ajudar nessa ‘reconciliação’. O staff de Ganso também minimiza o fato e garante que essa ala contrário ao seu retorno não impediria nenhum negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Mato Grosso estreia esta semana na Stock Car Light em Interlagos

O mato-grossense Ernani Kuhn inicia esta semana sua trajetória...

Santos oficializa a contratação do técnico Cleber Xavier

O Santos anunciou, esta tarde, a contratação de Cleber...

Mato Grosso sedia meeting paralímpico no próximo sábado

Mato Grosso sedia no próximo sábado (3), a partir...
PUBLICIDADE