Em menos de cinco horas, a torcida do Santos esgotou toda a carga de 11 mil ingressos colocada à venda para o jogo diante do Cuiabá. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este é o sexto compromisso seguido com casa cheia no estádio. Os torcedores santistas já haviam lotado a Vila nos confrontos contra o Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Bragantino e Coritiba. Foram quatro vitórias e apenas uma derrota nas cinco partidas.
Restam apenas poucos bilhetes para os setores destinados a PCD (pessoa com deficiência), PMR (pessoa com mobilidade) e PCR (pessoa com cadeira de rodas), além da ala visitante. As demais quatro mil entradas, reservadas aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser vendidas.
Antes de enfrentar o Cuiabá, o Santos tem um compromisso marcado para esta quarta-feira, contra o Flamengo, em Brasília. A bola rola a partir das 20h, no Estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão.
O Peixe vem de um empate no clássico com o Corinthians, em Itaquera, que o manteve a dois pontos de distância para o Z4. Se empatar com a equipe comandada por Tite, o time alvinegro garante mais uma rodada fora da zona da degola.