PUBLICIDADE

Torcendo contra o Gama, Mixto reformula o time

PUBLICIDADE

O anúncio da lista de dispensas, prometida pelo presidente Márcio Pardal, para o dia de ontem, foi adiado para esta terça-feira. A mudança ocorreu a pedido do presidente da Afam, Éder Moraes. "O Éder não estava aqui e pediu que adiássemos esse anúncio, com a presença dele", disse Márcio Pardal, na tarde de ontem,

O único jogador já desligado oficialmente do clube é Alex Dias, que nem foi relacionado para a partida de domingo, quando o time venceu o Guaratinguetá-SP por 2 a 0 e contou com a ajuda do Gama para se manter vivo na Série C. Já o atacante Finazzi, que também não atuou no domingo, permanecia na cidade até o dia de ontem. Sua liberação também não está descartada; não só pela decepção do torcedor por ele não ter marcado nenhum gol com a camisa do clube, como também pela redução de despesas proposta pela diretoria.

Pardal preferiu não adiantar nenhum nome da relação dos dispensados, mas deixou claro, ainda no domingo, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, que dos recém contratados, com transferência interestadual, apenas o goleiro Mauro deverá renovar contrato. A maioria dos documentos protocolados na CBF tem validade até 15 de outubro, outros tem o prazo expirado na sexta-feira.

Mas a equipe deveria contratar novos reforços para a sequência da disputa do Estadual da Segunda Divisão e a Copa Mato Grosso, ainda sem data definida pela Seel e a FMF.

Também no encontro desse terça-feira, a Afam e a diretoria, vão decidir sobre a contratação ou não de um novo treinador. Luís Dário tinha compromisso até o jogo de domingo, mas Marcos Birigui (Araguaia) e Arildo Berdun (campeão estadual em 2008) disputam a preferência dos dirigentes.

O Mixto agora inicia uma maratona de jogos pela Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Devido a disputa da Série C, a equipe estreou apenas na última quinta-feira na competição regional, com a goleada de 6 a 0 sobre o Tangará. Nessa quarta-feira (29), a equipe recebe o Alta Floresta no Verdão, em rodada dupla, a partir das 18 horas, e no próximo sábado, disputa o "Clássico dos Milhões" contra o Operário. Márcio Pardal não aprovou a rodada dupla e nem o fato de jogar a "preliminar". Ás 20h jogarão Operário x Tangará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE