A segunda comissão disciplinar desportiva do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) avalia, hoje, o caso de três jogadores de clubes que participam da Copa Mato Grosso. Os primeiros a serem julgados são o atacante Wilton Wabner de Magalhães, do Palmeiras, e o meia Guilherme Vinicius da Silva Pereira, do Operário, por agressão física durante o jogo do dia 24, em Cuiabá. Eles podem ser suspensos de quatro a doze partidas, como prevê o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Em outro processo, a comissão avalia o zagueiro Gleydson da Silva Lima, do Cuiabá, por jogada violenta, na partida contra o Operário, no dia 21 de setembro, na capital. Ele pode ser suspenso de uma a três partidas. Os membros da comissão se reúnem, às 19h, na capital, na sala de sessões da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Os três times estão no grupo B da copinha. O melhor colocado, até o momento, é o Operário, que tem 8 pontos e lidera a chave, seguido do Cuiabá, com 4. O Palmeiras segue na lanterna, com 2 pontos.
O Cuiabá joga, amanhã, contra o Mixto, no Dutrinha, às 18h. Já o Palmeiras pega o mesmo time, dia 8, às 20h10, e Operário enfrenta o Cuiabá, dia 12, às 18h. Todos os jogos são no estádio Dutrinha.