PUBLICIDADE

Tite vai até alambrado e entrega terço a torcedor que o xingou

PUBLICIDADE

Rondineli Alves de Souza foi até o CT do Parque Ecológico, na manhã de segunda-feira, com dois cartazes. Um dizia "obrigado, Tite" e o outro pedia um abraço do treinador, conteúdo bem diferente do apresentado pelo próprio torcedor em fevereiro de 2011.

"Eu vim agradecer. Quando perdemos para o Tolima, eu estava aqui no protesto, com cartazes, pedindo a saída dele. Hoje, vim dizer que estava errado, que a diretoria acertou em mantê-lo. E vim agradecer pelos títulos, por tudo o que o Corinthians conquistou com ele", afirmou o torcedor, que, em troca, ganhou um terço do comandante campeão mundial de clubes em 2012.

Acompanhado de dois seguranças, o técnico foi até o alambrado ouvir o que Souza tinha a dizer e conversou com ele por cerca de cinco minutos. De acordo com o corintiano, que, sem camisa, exibia orgulhoso o escudo alvinegro tatuado em seu peito, o papo com o gaúcho foi amistoso.

"Ele foi humilde, achou legal o reconhecimento. E falou ‘até breve", porque ele faz parte do Corinthians", disse o torcedor, que não aprovou a saída do treinador ao final do Campeonato Brasileiro. "Mas não vim aqui para protestar nem nada. Vim só para agradecer", repetiu.

Ir até o alambrado ouvir o reconhecimento faz parte do plano de Tite de "viver cada dia" até o fim de sua segunda passagem pelo Corinthians. De volta ao clube no final de 2010, ele conquistou um Paulista, um Brasileiro, uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana e um Mundial, mas já foi avisado que não ficará em 2014.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE