O treino de sexta-feira não deu pistas sobre o time do Corinthians que enfrentará o Coritiba no domingo, no Pacaembu. Boa parte dos titulares apenas correu no gramado do CT do Parque Ecológico, e a confirmação da formação ficou para a atividade marcada para a manhã de sábado.
A julgar pela entrevista de Tite, no entanto, a indefinição está apenas no comando de ataque. O técnico confirmou a entrada de Ibson no lugar do contundido Guilherme e a volta de Danilo, que, desgastado, havia participado apenas dos minutos finais do empate com o Fluminense.
A dúvida é entre Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Na ausência do peruano, o camisa 7 foi bem contra o Vitória e mal contra o Fluminense. Agora, o camisa 9 está de volta de sua seleção, mas atuou na Coreia do Sul na quarta-feira e é mais provável que fique no banco de reservas.
Assim, Tite daria a sequência tão pedida por Pato e um descanso a Guerrero. A escalação provável do Corinthians no final de semana é a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato.
"Não é mistério. Quero ver as reais condições daqueles que jogaram no meio de semana, a reação de cada um. Exceção feita ao Danilo, que está bem porque teve uma parada estratégica, preciso conversar com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) sobre os atletas e a respeito do Guerrero", disse o treinador.