A informação foi divulgada, agora há pouco, em entrevista coletiva, do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Com a confirmação de que Tite irá comandar a seleção brasileira, ele não comandará o time paulista contra o Fluminense, nesta quinta-feira, na rodada do Campeonato Brasileiro.
"Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de quinta e amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavir, Matheus e Edu Gaspar", disse o mandatário corintiano.
Segundo informações do Globo Esporte, Fábio Carille comandará o Corinthians contra o Fluminense. "Não deu nem tempo de procurar. Para ser bem honesto, fui a primeira pessoa que Tite comunicou, há duas horas. Nem pensei nisso. Eu achava que ele não iria, mas fui surpreendido com a notícia de que ele irá. Não pensei em nomes, vou pensar a partir de agora", afirmou o presidente sobre um substituto para Tite.
"Estou puto com a CBF para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite".