O Mixto terá uma motivação extra para enfrentar o Atlético Goianiense pelo Brasileiro da Série C, hoje à noite. A novidade, nesta quarta-feira para os jogadores, foi o pagamento de um ‘bicho’ não previsto de R$ 5 mil – rateado entre todo o grupo – pelo empate em Campo Grande.
O presidente do clube, Júlio Pinheiro havia prometido R$ 10 mil para ser dividido entre os jogadores no caso de uma vitória. A equipe não conseguiu vencer na estréia, mas os atletas foram surpreendidos com o prêmio hoje.
Ao justificar o ‘bicho’ pago pelo empate, Júlio Pinheiro destacou que esta é uma forma do clube motivar seus jogadores pelo esforço. “A equipe toda atuou muito bem contra o Operário e merecia a vitória. Reconhecemos o esforço dos nossos jogadores. Eles sabem que estão sendo valorizados e, desta forma, novos prêmios virão”.
O técnico Mosca decidiu não mudar o time que enfrentará hoje o Atlético Goianiense em sua segunda apresentação na Série C. Para o jogo que está marcado às 20h30, no estádio Verdão, o treinador escalou o mesmo onze que empatou com o Operário-MS no último domingo.
Assim, o Alvinegro sairá jogando com Douglas, Cris, Evandro, Bogé e Euclides; Jean, Márcio Júnior, Odil e Robinho;