A diretoria do Ação acertou verbalmente um acordo com o técnico Eduardo Henrique para dirigir a equipe na disputa da Série D do Brasileirão. O Tuiuiú Pantaneiro aguarda a participação do experiente treinador no comando do Dom Bosco na semifinal do Campeonato Mato-grossense. A equipe perdeu o primeiro jogo, por 1 a 0, e precisa reverter o placar no próximo final de semana.
Enquanto espera o novo treinador, o Ação iniciou os treinamentos para competição nacional ainda esta semana. Em caso de eliminação do Dom Bosco, Eduardo Henrique encerra o seu trabalho no Leão da Colina e mudará o foco para o novo time já na próxima semana.
Ao Só Notícias, o vice-presidente Paulo Roberto Junior, informou que a diretoria aguarda a chegada de Eduardo para anunciar e, procurar, novos reforços para o campeonato. Uma parte dos atletas utilizados no Estadual serão aproveitados.
A estreia do Ação está programada para o dia 17 de abril, diante do Grêmio Anápolis. No mesmo grupo está, Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica (MS), Iporá e Operário de Várzea Grande.