O time de Colíder, da Associação dos Servidores Municipais (ASPMC), perdeu, por 7 a 5, esta tarde, para o Atlético Independete (RR) na 5ª Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-17 da 1ª divisão. Essa é a terceira derrota das mato-grossenses na competição. Os gols das colidenses foram maracdos por Kamila (2), Fer e Thayla (2). Já para as adversárias foram Santa (4), Any, Aline e Werica
A partida foi acirrada e o placas foi aberto pelo Atlético logo com 1 minuto de jogo, com Any. O segundo gol veio aos 8, com Santa. Aos 9, Kamila diminuiu para as colidenses. Porém, logo depois Aline fez o terceiro das roraimenses. Kamila novamente diminuiu aos 14 minutos.
No segundo tempo, Fer fez o terceiro das mato-grossenses e aos 21 minutos, segundos depois Santa fez o quarto. O quinto saiu aos 27, com Werica. Thayla fez mais dois para o ASPMC aos 36 e aos 38, e Santa fez o sexta e sétimo aos 38 e 39.
Nesta sexta-feira, as adversárias serão do Asdericel (RO). A partida será às 17h.
Conforme Só Notícias já informou, neste ano, duas medalhas da Taça Brasil já foram conquistadas. O Estado, conforme Só Notícias informou, foi campeão do torneio na categoria sub-20 da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), em junho. O Uirapuru, de Cuiabá, foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.
Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.