Após perder para o Paysandu por 2 a 1, no último sábado, em Belém, a delegação do Luverdense já retornou a Lucas do Rio Verde e se prepara para enfrentar o Atlético-GO pela quinta rodada da Série B. Sem tempo para lamentar a primeira derrota na competição nacional e menos tempo ainda para corrigir os erros, o técnico Júnior Rocha deve usar a conversa para acertar a equipe.
“Não dá tempo para lamentar e nem para treinar. Então o jeito é a gente conversar para acertarmos os erros que cometemos na derrota em Belém. Fizemos um bom jogo, criamos mais que o adversário, mas pecamos na falta de concentração, na hora de definir. São situações que precisamos acertar com conversa”.
Contra a equipe goiana, Rocha poderá contar com o lateral esquerdo Paulinho, que não atuou nos últimos dois jogos por conta de uma lesão. A única dúvida está no meio de campo. Douglas Baggio sentiu uma pancada no jogo contra o Paysandu, precisou ser substituído e sua presença não está confirmada.
O Atlético-GO está invicto com vitórias nos quatro jogos que disputou e só não lidera a Série B por conta dos critérios de desempate contra o Vasco. Os dois são os únicos com 100% de aproveitamento. Ambos têm 12 pontos.
Com a derrota, o Luverdense caiu para a 10ª posição com cinco pontos.
A partida será nesta terça-feira (31), às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.