O time do Sinop não terá muito tempo para o descanso depois de perder para o Operário de Várzea Grande, por 1 a 0, na Arena, ontem. O grupo volta a treinar esta tarde visando o confronto, domingo (20), contra o lanterna Poconé, às 18h, no estádio Gigante do Norte. O treinador Marcos Birigui disse, ao Só Notícias, que já começou planejar taticamente o grupo. “O time tem jogador bem, mas vamos melhorar a maneira de jogar. Esta faltando um pouco de sorte para conquistar um bom resultado”, declarou.
Apesar de conhecer bem o time pantaneiro, Birigui avaliou, que não será um jogo fácil. “Eles mudaram quase todo os jogadores esse ano. É um time totalmente diferente”, apontou o treinador que comandou o Poconé, ano passado.
Com a derrota para o time de Várzea Grande, o galo caiu duas posições e está em 4º, com 4 pontos. O Poconé, permanece em 6º com 1 ponto.
O Luverdense, que venceu o Poconé, nesta 2ª feira em jogo que foi adiado por conta das chuvas ontem, foi a 10 pontos e é líder isolado. Mixto e CEOV-Operário têm 7, Sinop 4 e Poconé 1.