O treinador Gaúcho não deve fazer mudanças no time que venceu o Mixto para enfrentar o Sinop. Ele gostou do resultado contra o time mixtense (2 a 1), domingo em casa, mas lamentou alguns gols perdidos. “Foi uma partida boa, onde criamos várias oportunidades e o placar poderia ter sido mais elástico, mas a vitória é importante para que a gente siga o nosso caminho em busca da liderança do grupo. Teremos uma semana inteira para corrigir os erros e buscar um bom resultado em Sinop”, apontou.
O treinador destacou a atuação de todos os jogadores e elogiou o desempenho de Rubinho e Vélber. “Nós colocamos o Vélber porque é um jogador que tem uma qualidade muito boa no passe. É um muito inteligente e que colocou o Robinho na cara do gol, como já havia feito com o Buiú, em Cuiabá, contra o Operário. Com o Renan, a gente ganha em movimentação. Nós temos que saber montar a melhor formação e o Luverdense ganhar sempre. O Rubinho entrou muito bem, mas ainda precisa aprimorar o último passe. O placar era pra ter sido 4 ou 5 gols. Esses erros a gente não pode ter. Quando tiver oportunidade tem que matar, porque quando os adversários pegam a gente eles não perdoam” refletiu o treinador.
O Luverdense é vice-líder do grupo com 5 pontos. O Operário lidera com 7 e o Sinop divide a lanterna com o Operário com 1 ponto.