PUBLICIDADE

Técnico pede demissão e deixa o Poconé Esporte Clube

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Poconé Esporte Clube comunicou, hoje, que o técnico Frederico Braz não treina mais a equipe profissional. “Lamentavelmente, por problemas de saúde, o profissional optou em se desligar do cargo”, informou a diretoria, por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa. 

O comunicado informou que o pedido de demissão foi aceito pela diretoria do clube. “O Poconé confia no pleno restabelecimento da saúde de Braz, agradecendo a ele pelo trabalho realizado durante o período em que esteve sob o comando do clube”. 

O Departamento de Futebol Profissional deve anunciar, em breve, um novo técnico. Nesta temporada, o Poconé disputa apenas o Campeonato Mato-grossense. O próximo confronto é no domingo, às 9h, diante do União de Rondonópolis, no Luthero Lopes.

Neste momento, o Poconé é o lanterna do Campeonato Mato-grossense. Até agora, em dois jogos, a equipe não somou pontos. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...
PUBLICIDADE