PUBLICIDADE

Técnico pede demissão do Cuiabá Esporte Clube

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Marchiori pediu demissão do comando da equipe, esta manhã. Também deixam o clube o auxiliar-técnico Genilson França e o preparador-físico Hamilton Faria. O técnico se reuniu com o presidente do Cuiabá, Aron Dresch, e com o diretor-executivo, Sergio Papellin, e pediu a sua liberação. A diretoria optou por aceitar a saída do técnico e sua comissão.

Na sua segunda passagem pelo clube, o treinador deixa o Cuiabá com 18 jogos, sendo oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 53,70% de aproveitamento dos pontos.

No ano passado, o treinador teve um primeiro semestre vitorioso à frente do clube da capital com os títulos do Campeonato Mato-grossense e da Copa Verde. No entanto, no segundo semestre não conseguiu repetir o bom desempenho durante o Campeonato Brasileiro da Série C e foi demitido.

Com seu histórico vitorioso no ano passado, a diretoria do “Dourado” resolveu apostar novamente no treinador. Porém, desta vez a história foi diferente. O clube já deixou a Copa Verde, perdeu a primeira partida da Copa do Brasil e ainda não tem garantia de chegar à semifinal do Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE