O técnico do Nova Mutum, William De Mattia, comemorou o empate, em 1 a 1, diante do Cuiabá, ontem, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, e avaliou que o time fez uma grande partida. Além disso, o placar manteve a invencibilidade do Azulão da Massa, que está a 17 jogos sem perder (417 dias ao todo).
“Conseguimos em determinados momentos do jogo impor nossa maneira de jogar, criando situações reais de gol, mas do outro lado também tinha uma grande equipe, com um grande goleiro, que fez defesas. A gente dá os parabéns aos atletas e a todos que estavam no estádio dando essa energia positiva”, destacou.
O autor do gol de empate do Nova Mutum, Welder também avaliou o resultado como positivo. O tento foi marcado aos 44 do segundo tempo. “Foi um jogo difícil, como esperávamos. O Cuiabá é uma grande equipe, tanto que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Sabíamos que seria bem disputado, bem jogado e fico feliz em ter contribuído com a equipe com um gol”, pontuou.
Ainda de acordo com o atacante, o empate “não foi ruim, pelas circunstâncias do jogo e até porque era uma equipe de Série A. O grupo está de parabéns, agradeço a torcida, então vamos manter esse apoio para a gente chegar na competição”, completou.
Com o empate, o Azulão da Massa chegou a 10 pontos e está na quarta colocação da tabela. Já o Dourado, continua na liderança com 14 pontos conquistados. O próximo compromisso do Nova Mutum é diante do Dom Bosco, na terça-feira (6), às 16h, na Arena Pantanal. O Cuiabá, recebe o União de Rondonópolis, no domingo (4), às 9h.