O técnico Márcio Nunes lamentou bastante a eliminação do Luverdense na semifinal do Campeonato Mato-grossense, no sábado, após a derrota contra o União. Identificado com o clube, no qual já atuou como jogador, Márcio não escondeu a decepção após a partida, revelou que recebeu propostas no decorrer do campeonato, mas ressaltou o comprometimento com o clube e afirmou que pretende voltar ao comando da equipe.
“Minha intenção eu não escondo, que é de dar continuidade. Durante aquela parada eu tive propostas para sair, em clubes que tinha calendário para Série D. E de maneira alguma, eu não queria nem pensar em coisa paralela que não fosse chegarmos na final e levar o Luverdense a ter um calendário novamente. Da minha parte sim, se a direção optar eu quero dar continuidade no trabalho, a missão ainda não foi concluída”, disse Márcio.
O treinador ainda agradeceu o empenho dos atletas, que segundo ele, alguns também tiveram propostas e recusaram. “É parabenizar os atletas para todos aquele que aceitaram o convite em estar aqui. Alguns receberam proposta lá no início e não quiseram sair. Abraçaram a causa. São clubes que teria calendário o ano todo os procuraram, mas ficaram firmes aqui”.
Márcio também revelou que o Luverdense deve disputar a competição envolvendo as categorias de base, pensando na equipe profissional. “Temos que ver o que a direção irá decidir. Espero que joguem a copinha (Sub-19) e trabalhem, pois é uma maneira de captar jogadores, atrair e fazer calendário”.
O treinador ainda não decidiu o seu destino e, agora, deve analisar novas propostas. No decorrer da competição, Márcio recebeu sondagens de equipe da Série C e D. O Luverdense retorna somente no segundo semestre para Copa FMF.