O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Jorginho. Ele dirigiu o Dragão no ano passado, mas deixou o clube após 13 partidas, depois foi para o Cuiabá. Jorginho comandou a equipe goiana por pouco mais de um mês até pedir demissão depois de problemas internos com a diretoria. Apesar da curta passagem, o treinador teve uma boa campanha, acumulando oito vitórias. Semana passada, o time goiano eliminou o Cuiabá da Copa do Brasil.
Pelo Cuiabá, Jorginho atuou em 32 jogos, teve 13 empates, 10 vitórias e oito derrotas, ajudou o clube no principal objetivo da última temporada com a permanência na Série A. A diretoria do Dourado anunciou após a competição que não renovaria com o treinador, sem dar maiores detalhes.
Agora pela frente, Jorginho terá a missão de ajudar o Atlético Goianiense a afastar a má fase no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro está na penúltima posição com três derrotas e três empates. Já na Sul-Americana, a equipe lidera o grupo F com nove pontos. O clube também aguarda o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil.