O treinador Márcio Marolla gostou da atuação de sua equipe no amistoso contra o Luverdense, no último sábado (24), no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, na capital. “Temos muita coisa a melhorar, mas se for ver pelo adversário que enfrentamos, o empate foi um bom resultado”. O jogo entre os dois times terminou em 0 a 0.
Ele disse que chegou ao clube cuiabano com o planejamento de montar uma equipe competitiva e acredita que está no caminho certo. “Terminamos o jogo com alguns garotos, pois o Mixto está trabalhando dentro da realidade e montando uma equipe competitiva. Foi louvável ver os atletas brigando pela bola até o fim, muitos já cansados e não querendo sair”.
Ao ser questionado sobre enfrentar logo de cara o vice-campeão estadual e uma equipe que está a um passo da elite do futebol nacional, Marolla disse que o resultado era o que menos importava. “Alguns me disseram que seria ruim levar uma goleada do Luverdense no início do trabalho, mas eu sempre disse que o resultado era o que menos me importava”.
O Mixto estreia no Estadual contra o Operário no dia 1º de fevereiro. Inicialmente a partida estava marcada para a Arena Pantanal, no entanto, ainda não se sabe se a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) irá definir outro lugar para o jogo. O governo do Estado decidiu interditar o estádio devido a falhas na construção.