PUBLICIDADE

Técnico e presidente deixam Araguaia após eliminação

PUBLICIDADE

Após a goleada, por 5 a 0, no Dutrinha, o técnico do Araguaia, Pedro Mendes, está fora do time, e revelou detalhes que podem ter influenciado no fraco desempenho do time e na eliminação da final. De acordo com o técnico, tudo começou antes de embarcarem para Cuiabá. “Era para viajarmos segunda à noite, mas os jogadores decidiram que só sairiam da cidade com o dinheiro no bolso, e por isso, a viagem só aconteceu na terça-feira à tarde. Com isso foi menos descanso e enfrentamos um adversário melhor condicionado, pois jogava em casa”, disse Mendes, ao site Futebol MT.

Pedro também disse que a equipe tinha lhe prometido garra e bom futebol dentro de campo, mas nada disso aconteceu. “O Operário nos atropelou e não tivemos reação. Porém o que contribuiu negativamente foi as dimensões do Dutrinha, o campo é estreito e o gramado muito ruim. Alerto o União que terá as mesmas dificuldades, pois como o Araguaia é um time técnico e nesse estádio é impossível jogar, sem contar a pressão da torcida”, finalizou o técnico.

O presidente Antonio Borges também saiu em função da grande decepção. “O esforço que estamos fazendo para conseguir manter o time é sobre humano. Não merecíamos essa punhalada”, disse o diretor Albany. Ele acredita que Alto Araguaia poderá ficar sem um representantes nas próximas competições. “Corremos o risco de ficar sem futebol em Alto Araguaia pois, se o Antonio Borges, que carrega o time nas costas, saiu quero ver quem pega o time”, finalizou Albany.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE