PUBLICIDADE

Técnico do Vila nega marcação individual para Gabiru

PUBLICIDADE

Discípulo do técnico Marcos Birigui, hoje no Uberaba de Minas Gerais, o atual treinador do Vila Aurora, Paulinho Bagagem, descartou ontem individualizar qualquer marcação no meia-atacante Adriano Gabirú, principal contratação do Mixto para o Campeonato Mato-grossense deste ano. Adepto do esquema 3-52, ele quer vêr seu time atento do início ao fim do jogo.

"Vamos marcar o Mixto por zona. Não adianta darmos tanta atenção ao Gabirú e deixar o restante do time solto, livre sem marcação. Quero ver todos os meus jogadores participando ativamente do jogo. Todos marcam e todos atacam", frisou.

Apesar de ter um apronto marcado para hoje à tade, no Centro de Treinamento "Toca do Tigre", Bagagem já tem o time titular definido para a partida deste domingo contra o Alvinegro a partir das 18h, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.

Se não houver nenhum imprevisto até o dia do duelo, o provável time do Vila é Júnior Negão; Duda, Marinho, Fabiano e Marinho; Raul e Carlos Rafael; Ney, Cristiano e Souza; Zumbi e Coelho.

Mas a comissão técnica ainda aguarda ao dia de hoje a regularização de Edu Amparo (meia), do volante Sandrinho e do meia-atacante Rafael Corrente, este na espera da chegada de sua transferência internacional. Todos eles foram relacionados para o compromisso. Porém, mesmo que sejam regularizados a tempo de atuar no domingo, Paulinho Bagagem não pretende mexer na formação inicial.

Quanto ao jogo, o treinador do Vila espera por um duelo truncado pelo fato das duas equipes estarem vindo de uma curta pré-temporada. A delegação do Vila viaja neste sábado para Primavera do Leste.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE